Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meninas hoje vou contar para vocês sobre as minhas artes com as minhas roupas .. 



Esse shorts como eu disse era uma calça que eu não usava e ai tive essa ideia mirabolante de fazer um shorts .  Pegue o short jeans e comece "cortando" horizontalmente com a tesoura  como não tinha estilete passei gillete na barra e fui puxando os fios com a pinça . 

2° 
Despeje meio litro da água sanitária em um balde e acrescente 200 ml de água. Mergulhe metade do short na água e deixe agir por aproximadamente 40 minutos ou até ficar no ponto da cor que você preferir, no meu caso eu deixei 40 minutos porque o short era muito escuro e custou a desbotar rs. Em seguida retire o short do balde e o lave normalmente para retirar todo o cheiro da água sanitária, depois de seco é só usar e arrasar  
  
                 
                                                                      Calça 
                    

Essa me deu um puta de um trabalhão, eu queria que queria uma calça clara, ai deixei essa por uns 3 dias na cândida, e ela manchou , coisa que não deveria acontecer , ai lavei e ela ficou assim bem natural , deu uma clareada boa depois que eu lavei, o procedimento é igual o de cima, só que essa fica mais dias, dependendo da cor da calça, os rasgos eu fiz com a tesoura e fui abrindo o resto com a mão , e fui ficando desfiadinho , estou louca para fazer um shorts Dye quando eu fizer posto aqui .




Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho 

0 comentários: