Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá garotas, como vocês estão ? 

Bom a pedido da Camila Oliveira vou fazer um post sobre decoração, cabelo,vestidos, e tudo mais , e para quem perguntou , SIM, fiz festa de quinze anos, e vai ser com as minhas fotos que vou me basear. É algo muito corrido de se fazer, deixei dois/três meses antes da festa pra decidir tudo e pirei, faço aniversário dia 24 de março, e fiz a party dia 28 de abril . 


                                                                                                           Vamos lá...


Na minha festa foi no Buffet Laços de Amor , que fica na penha, tive como apoio a acessória que meus pais contrataram , barman , mestre de cerimonia ,mesas de fruta, efeitos, banner,quadro, data show que dava para ver tando quem estava na frente dele, e quem estava atrás, troca de vestidos e muito mais . Depois de mudar muito de opinião a decoração da minha festa foi pink, rosa claro , branco... Mas na verdade antes tinha escolhido pink , azul bebê e branco.





Escolhi dois tipos de flores, a agua da flor é cor de rosa, e ela borbulhava
Algo que eu amei no meu Buffet é que existiam arvores dentro dele, deu um charme maravilhoso



Algumas fotos da decoração do Buffet :


Os vestidos S E M P R E olhei em sites e tudo mais, mas pode ter certeza você NUNCA vai achar o vestido que você procura na internet, e o meu foi bem assim, você pode até ter aquele vestido, mas só se mandar fazer, e o custo fica bem mais alto . 
Os meus vestidos foram esses ps. o primeiro é rosinha claro mas nas fotos ficou roxo por causa do tule que vem por cima 



 
 





Cabelo ADORO cabelo preso acho lindo, mas como tenho uma implicância com a minha orelha tudo que eu faço deixo mais folgadinho na parte da orelha, abusei um pouco do cabelo e de um pequeno coque em cima, acho lindo essas coisas.

- Debutantes não tive debutantes, tive 15 cavalheiros 15 amigos meu, e no lugar da vela, tive rosas , na minha entrada fizeram algo muito lindo, o mestre de cerimonia disse : cavalheiros ao seus lugares, eles davam um passo um passo a frente e colocavam a mão dentro do palito , ( onde estava  escondida a rosa) , depois ele dizia : cavalheiros reverencia a nossa princesa Thais e se ajoelharam e aí eu passava recolhendo e entregava o buque para a minha mãe e dancei com os 15 


- As lembrancinhas apostei em algo mais único, mandei fazer canetas personalizadas, nada desses sapatinhos que muitas usam

* DICAS
- Abusarem em coisas únicas, que você mesma crie
- Guardar segredo os preparativos, por exemplo eu queria
festa de baile de mascaras, mas as mascaras personalizadas
são caras, então só eu usei, e para os convidados
dei outras coisas
-Aproveitem a festa porque os meses de preparação
passa em segundos
- Apostem em sapatos confortáveis eu usei um único
era alto, machucou meu pé ,  e na balada acabei
ficando descaça .
- Escolhem bem as 15 debutantes , eu briguei com a minha
melhor amiga  dias antes da minha festa, imaginem
se ela fosse uma das quinze?! ps. Hoje não nos falamos
mais por motivos pessoais
- Abusem , crie, deixe sua festa registrada no ano, na história
assim como muitos ainda comentam da minha festa, a sua 
também pode ser a festa do momento, basta criar, fazer a INOVAÇÃO
porque o resto é cópia

Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho 

0 comentários: