Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de março de 2013
Olá meninas como estão ?
 Bom , não posto aqui a alguns dias , vida de estudante não é mole não, prometo voltar na ativa novamente .  Domingo é meu aniversário e pedi algumas roupas de aniversário entre elas calça jeans, amo calça, estou louca por uma com um tom mais claro, dizer que calças claras, aumentam um pouco o seu corpo , se isso é verdade ou não, eu não sei, más é o que todo dizem ... Particularmente eu nunca tive calça mais clara, desbotei uma na cândida uma vez, mas mal uso . Mas quero entrar na parte das calças que aumentam o bumbum, ou aparentam aumentar .

 Mulher não é boba e sabe que um bumbum maior sempre chama atenção dos homens, mas nem toda a mulher é abençoada com um bumbum grande, e, é exatamente nesse caso que a calça jeans é uma grande aliada para aumentar o bumbum. Claro que não é todo tipo de calça jeans que faz esse efeito visual! Existem truques que grandes gurus da moda vira e meche ensinam em vários locais, mas por algum motivo ou razão você acaba esquecendo.
Hoje irei lembrar à você sobre esses truques para você comprar uma calça jeans que valorize e aumente o seu bumbum. Essa é uma duvida que muitas mulheres magras que desejam dar aquela valorizada na sua parte de trás sempre querem lembrar ou aprender para ter certeza de qual calça jeans comprar na hora de adquiri essa peça, portanto, se realmente tem esse desejo procure não esquecer essas dicas :

Como valorizar seu bumbum usando calça jeans

Na verdade aumentar o bumbum é o que a pessoa deseja, mas como isso só é possível com um implante, talvez a melhor palavra seja dar uma valorizada no bumbum, pois como a técnica consiste em usar elementos na parte traseira da calça jeans, isso não deixa de ser um efeito visual. O segredo basicamente é esse “usar elementos para compor a parte de trás da calça”, porém, é importante entender outros artifícios que auxiliam essa técnica.
É importante dar mais atenção no uso do sapato. Aqueles mais baixos como rasteirinhas devem ser evitados. Os ideais são os com saltos altos que valorizam coisas como: pernas, bumbum e postura corporal , estava lendo que é a melhor calça é a do tom preto, mas eu discordo, eu uso muito calça preta e me sinto mais magra do que o normal, e li também que calças largas , são melhores, também discordo, gosto de calça bem coladinha, então a MINHA dica é tons mais claros e coladas, procurem comprar calças com  com bolsos e nesse quesito não importa o tamanho. O volume que a parte de trás da calça jeans precisa ter visualmente vem com aplicações nos bolsos com coisas que sempre estão em alta como metais, cristais e lapelas.


domingo, 17 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas !! 

Qual mulher nunca deixou cair o pó facial ou blush e quando pegou viu que estava todo "esfarelado" ?



Ontem "matando tempo" no face encontrei essa imagem e achei incrível, precisei compartilhar com vocês! É muito parecida com o truque do batom que já foi postado aqui anteriormente (lembram? para poder usar um baton que quebrou ou está acabando?)
Bom, dêm uma olhada e logo após a imagem o passo a passo!
01 - Coloque a sombra/pó ou blush quebrado em um recipiente qualquer;
02 - Agora quebre todos os pedacinhos até virar um pó uniforme e fino. (Pode usar use uma colher)
03 - Agora adicione algumas gotinhas de álcool (bem pouquinho mesmo, começe com umas 3 gotinhas e mexa bem, se precisas, coloque mais gotinhas.
04- IMPORTANTE: não deixe ficar líquido, precisa virar uma massinha uniforme!)
05 - Lave o pote do pó que você deseja colcoar a massinha e deposite-a
06 - Com a ajuda de uma colher ou espátula "espalhe" o conteúdo de forma mais uniforme possível.
07 - Agora, para ele ficar "compacto" novamente, dobre um papel toalha em quatro epressione bem;
08 - Depois disso deixe a massa secar e em local fresco por algumas horas.
09 - Está feito! Claro que não vai ficar com o aspecto, tão lisinho quanto o novo, mas está inteirinho e pronto para uso!!
Outro exemplo


Testem e nos contem
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho 
 


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá meninas, hoje vou um pouquinho sobre as nossas unhas ... encontrei algumas dicas para deixar as unhas bem bonitas : 

Cortar: Ao cortar as unhas, evite cortar os cantinhos para que não encrave; 

Roer: Não roa as unhas, além de ser um hábito horrível, pode provocar infecções e enfraquecer a unha (admito que em determinados momentos minhas unhas pagam pelo meu nervosismo); 

Cutícula
: O correto é tirar apenas o excesso da cutícula. É indicado usar um creme para amolecer a cutícula e empurrar com a espátula, use o alicate para tirar apenas o excesso, mas não retirar tudo, a função da cutícula é proteger as unhas contra fungos e bactérias. 
Eu atualmente estou usando o Amolecedor de Cutículas da 

Alimentação: Uma alimentação rica em cálcio e proteínas auxilia no crescimento das unhas. Gelatina é uma ótima opção, possui colágeno, auxilia também a pele e os cabelos. 

Unhas amareladas: Esmaltes escuros podem deixar as unhas amareladas, utilize cores mais claras com frequência. Outros fatores como produtos de limpeza, exposição ao sol, cigarros, cremes e óleos corporais podem causar o mesmo efeito. 

Para desamarelar as unhas, o indicado por especialistas é aguardar o crescimento das mesmas, nesse período evite o uso de esmaltes (sempre faço isso e funciona). 
Vi em vários blogs algumas dicas como: 

Faça assim: Esprema um ou dois limões em uma tigelinha de manicure e mergulhe as unhas por pelo menos 5 minutos no suco do limão um dia antes de passar o novo esmalte. Feito isso, lave bem as mãos e hidrate as unhas massageando bem as unhas. É importante frisar que você não deve manipular o limão ao sol, pois pode gerar queimaduras graves. Se não tiver limão no momento, use vinagre branco.

  • Usar gotinhas de água oxigenada com água morna e deixar as unhas de molho – vi em vários blogs essa dica, não encontrei nada falando mal, nunca usei então não vou opinar. 

ps :: Uso frequentemente o esmalte casca de cavalo, custa em médica R$6,90 nas perfumarias , o esmalte é meio amarelo, então sempre passo ele e aí sim pinto a unha, mas quando não tenho tempo, passo apenas o de cavalo mesmo, até porque o amarelado, não é AQUELE amarelo , mas vi um crescimento gigantesco das minhas unhas quando comecei a usar, eu roia unha parei a dois anos, graças as minhas amigas que passavam esmalte de pimenta na minha mão, a cada meia hora na escola, e perdi o vicio .Hoje as minhas unhas são assim, essa foto foi logo que comecei a usar o esmalte , minhas unhas eram curtas e com dois meses ficaram assim, e vai daí para maior, as vezes corto elas deixando as pontinhas aparecendo, mas logo depois coisas de semanas já estão enormes


Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho 

Olá garotas, como vocês estão ? 

Bom a pedido da Camila Oliveira vou fazer um post sobre decoração, cabelo,vestidos, e tudo mais , e para quem perguntou , SIM, fiz festa de quinze anos, e vai ser com as minhas fotos que vou me basear. É algo muito corrido de se fazer, deixei dois/três meses antes da festa pra decidir tudo e pirei, faço aniversário dia 24 de março, e fiz a party dia 28 de abril . 


                                                                                                           Vamos lá...


Na minha festa foi no Buffet Laços de Amor , que fica na penha, tive como apoio a acessória que meus pais contrataram , barman , mestre de cerimonia ,mesas de fruta, efeitos, banner,quadro, data show que dava para ver tando quem estava na frente dele, e quem estava atrás, troca de vestidos e muito mais . Depois de mudar muito de opinião a decoração da minha festa foi pink, rosa claro , branco... Mas na verdade antes tinha escolhido pink , azul bebê e branco.





Escolhi dois tipos de flores, a agua da flor é cor de rosa, e ela borbulhava
Algo que eu amei no meu Buffet é que existiam arvores dentro dele, deu um charme maravilhoso



Algumas fotos da decoração do Buffet :


Os vestidos S E M P R E olhei em sites e tudo mais, mas pode ter certeza você NUNCA vai achar o vestido que você procura na internet, e o meu foi bem assim, você pode até ter aquele vestido, mas só se mandar fazer, e o custo fica bem mais alto . 
Os meus vestidos foram esses ps. o primeiro é rosinha claro mas nas fotos ficou roxo por causa do tule que vem por cima 



 
 





Cabelo ADORO cabelo preso acho lindo, mas como tenho uma implicância com a minha orelha tudo que eu faço deixo mais folgadinho na parte da orelha, abusei um pouco do cabelo e de um pequeno coque em cima, acho lindo essas coisas.

- Debutantes não tive debutantes, tive 15 cavalheiros 15 amigos meu, e no lugar da vela, tive rosas , na minha entrada fizeram algo muito lindo, o mestre de cerimonia disse : cavalheiros ao seus lugares, eles davam um passo um passo a frente e colocavam a mão dentro do palito , ( onde estava  escondida a rosa) , depois ele dizia : cavalheiros reverencia a nossa princesa Thais e se ajoelharam e aí eu passava recolhendo e entregava o buque para a minha mãe e dancei com os 15 


- As lembrancinhas apostei em algo mais único, mandei fazer canetas personalizadas, nada desses sapatinhos que muitas usam

* DICAS
- Abusarem em coisas únicas, que você mesma crie
- Guardar segredo os preparativos, por exemplo eu queria
festa de baile de mascaras, mas as mascaras personalizadas
são caras, então só eu usei, e para os convidados
dei outras coisas
-Aproveitem a festa porque os meses de preparação
passa em segundos
- Apostem em sapatos confortáveis eu usei um único
era alto, machucou meu pé ,  e na balada acabei
ficando descaça .
- Escolhem bem as 15 debutantes , eu briguei com a minha
melhor amiga  dias antes da minha festa, imaginem
se ela fosse uma das quinze?! ps. Hoje não nos falamos
mais por motivos pessoais
- Abusem , crie, deixe sua festa registrada no ano, na história
assim como muitos ainda comentam da minha festa, a sua 
também pode ser a festa do momento, basta criar, fazer a INOVAÇÃO
porque o resto é cópia

Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho