Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

Quer ter o brilho e o branco dos dentes de volta sem gastar quase nada? Veja as dicas de como clarear os dentes com receitas caseiras e baratas.

Muitas pessoas não sabem como clarear os dentes, até mesmo porque esses produtos não são divulgados como deveriam.
Um sorriso branco faz muita diferença em nossa vida pessoal e social, e mesmo que você não disponha um dinheiro livre para compra de produtos de clareamento dental, você poderá utilizar algumas receitas caseiras, confira as dicas.
Como clarear os dentes com suco de Limão e Sal
Esta receita é muito simples, basta você misturar uma colher de chá de sal com uma de suco de limão e esfregar nos dentes com um cotonete ou algodão, enxague a boca em seguida.
Cuidados: Como essa receita utiliza limão, evite tomar sol antes de lavar completamente a boca e o rosto.
 Clareamento com Bicarbonato de Sódio
Como clarear os dentes com Bicarbonato de Sódio
O bicarbonato de sódio é outro grande aliado na busca do branco perfeito, e a receita é bem fácil também.
O primeiro passo é mistura uma colher de chá de bicarbonato com uma de água, depois é só esfregar a mistura em seus dentes com um algodão. O recomendado é que utilize antes de dormir, e só lave a boca ao amanhecer.
Cuidados: O bicarbonato de sódio é muito agressivo para a gengiva e para o esmalte dos dentes, por este motivo não use em excesso, pois ele poderá atrapalhar ao invés de ajudar.
 Moldeira para Clareamento Dental
Como clarear os dentes com Moldeiras
Outra forma de clarear os dentes investindo um pouquinho é utilizar as moldeiras de clareamento dental, com valores próximos a R$ 150,00 você poderá trazer o branco e o brilho dos dentes em poucos dias.
Cuidados: Geralmente os produtos utilizados nas moldeiras causam sensibilidade nos dentes, é aconselhável que utilize um creme dental para dentes sensíveis durante o tratamento.

1 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Amei as dicas*-* bjoo