Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Quem não tem um shorts de renda não é mesmo ? está super na moda, super caindo bem com cropped , e logico que não estou por fora, comprei um e  quanto mais agarradinho mais bonito fica, paguei R$60,00 no meu, mas tem um site que compro baste coisa que está APENAS por R$29,99 http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&categoria=calcas e acho que não devem ficar por fora não é mesmo ?

Outra coisa que comprei que acho que está super na tendência, é calça jeans rosa claro ,acho super diva, se você souber usar cai bem com bastante tom, e no frio da pra abusar bastante
                                       O que vocês acham ?

0 comentários: