Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Hi People, como estão ? Comecei a dar um trato especial para os meus cabelos e quero compartilhar com vocês, queria muito ficar loira novamente, mas comecei a ver que meu cabelo está crescendo mais e está saudável moreno, e portanto vou manter minha forma morena, não preciso mais pintar sempre o cabelo, mas a cada mês eu costumo passar a tinta casting creme gloss da Loreal pago normalmente R$17,00 
Casting, não é bem uma tintura como todas, é uma tintura sem amonia , que da brilho e hidratação para os cabelos, cobre SIM o frio que estão mais desbotados que foi meu caso, e um mega brilho que super recomendo , dura até 28 lavagens por isso costumo pintar mais vezes pra manter o brilho que da no meu cabelo , agora pra você que é loira aconselho você a pintar a raiz com uma tinta normal e depois passar a casting, porque não pega assim . 

Estou usando um shampoo extremamente maravilhoso, paguei R$ 13,90 nele, ele é bem grosso, e da pra economizar bem nele pois espalha bem , ele é regenerador iluminador e hidratante , tem querativa hidrolisada e filtro solar e  SEM SAL, próprio para quem tem progressiva também , indico vocês a usaram pois não adianta gastaram horrores com cremes tintura, se você não usar um shampoo de marca e bom para os seus cabelos 


Bom, eu não sou fã da marca Niely, mas comprei um óleo capilar concentrado em nutrição e brilho e vitamina A , próprio para passar depois que lavar o cabelo, e deixar secar e passar a prancha , senti uma hidratada boa nos meus fios, mas vou reduzir ele um pouco , pois comprei o Advance Techniques Styling Spray protetor termino para os cabelos , o óleo eu paguei R$5,00 e encontra fácil em qualquer perfumaria .

Dia 17 trago a novidade de mais compras que estão para chegar . 

0 comentários: