Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013
Olá garotas, como estão ? Bom estou MUITO cansada, mas mesmo assim não largo vocês , queria muito fazer o post da legging bandage , eu estou APAIXONADA por ela, a uns meses atrás fui na penha com a minha tia, e vi essa calça , mas não estava com dinheiro para comprar, mas me apaixonei, vi uma amarela e uma azul, super acho que elas valorizam bem o corpo , mesmo eu sendo magrinha, acho que cai super perfeito

Essa calça é do pano daquelas sainhas curtinhas e coladas, que toda garota tem hoje em dia.Essa calça estourou nas lojas depois que a Juju Salimeni lançou na sua loja a uns meses atrás, claro que tudo dentro de shopping ou em lojas de marca é bem mais cara,  mas nada melhor do que dando uma pesquisada para comprar algo que caiba dentro do seu bolso, e ficar sempre por dentro da novas tendências 


0 comentários: