Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013
Olá meninas tudo bom ?
 Bom hoje faz 1 semana que estou usando o tal do shampoo bomba, resolvi a cada semana tirar uma foto do meu cabelo, porque se eu postar de mês em mês, irei dizer que é o crescimento NORMAL do cabelo, bom eu não tive o couro desmamando , não fiquei careca, meus fios sãos grossos por causa das químicas que eu já usei , e uma das coisas que complicou era a tinta loira, e a 6 meses estou com o preto azulado, e a 3 meses que não pinto o cabelo, e meu cabelo normal é um castanho mais claro, e só agora consigo ver bem a raiz, Não tive nenhuma complicação com o shampoo só pontos positivos, meu cabelo era seco, e não está mais hidratou deu brilho , afinou e tirou o volume, meu cabelo estava com 48 cm e agora está com 49 , com apenas uma semana de shampoo, será que dá pra acreditar ?

Estou definitivamente amando , no começo não achei que iria fazer resultado, mas depois da foto , é meio difícil dizer que não, andei pesquisando e vi que o efeito surge bem mais rápido do que imaginamos, se fizermos direto . vou postar alguns casos que achei na net
Não quero abandonar o monovin nunca kk omg, pra quem ainda não conhece o shampoo bomba, navegue no antepenúltimo arquivo de fevereiro, e vai acompanhando ...



3 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Que legal. Parabéns. bjoo

Camila Nobre disse...

Caramba kkk

Anônimo disse...

:n clique aqui