Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013
Olá meninas tudo bom ?
  Bom, hoje lavei meu cabelo pela primeira vez com o tal do shampoo bomba , ontem andei pesquisando, vi que em algumas pessoal o couro ficou meio formigando ( mas não ocorreu nada além disso) ou que o couro  descamou tipo quando faz progressiva. Muito pelo ao contrario, meu cabelo ficou macio logo que apliquei mesmo com shampoo coisa que normalmente fica ''duro'' eu deixei uns 10 minutos no cabelo e enxaguei , normalmente meu cabelo cai muito, e caiu a mesma quantidade, de sempre, nada para entrar em pânico ,e ficou bem brilhoso já , por enquanto não ocorreu nada sobre a descamação, caso isso acontecer comunico vocês, o shampoo ficou bem cheiroso e grosso, adoro shampoo assim . HOJE o tamanho do meu cabelo está assim.

Aí está meu cabelo com 48 cm ,ele estava sujo por isso da aparência ''grossa'' e meio cheio ... 




Estou testando sem medo de toda forma 2 entre 10 casos que li falavam alguma coisa de ruim. Então provavelmente essas pessoas ou fizeram o shampoo com as quantidades erradas, ou usaram do jeito errado (pois você usa por três meses e para por um mês, depois volta e assim consecutivamente).

E aí, será mesmo que vou ver um efeito logo ? 

0 comentários: