Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 23 de março de 2013
Bom menina, hoje vim mostrar o resultado do shampoo bomba, estou usando a pouco menos de um mês comecei dia 6 de março com 48cm dia 12 com 49 e hoje dia 23 com 51 cm ,3 cm em menos de um mês, bastante coisa em ? Não consegui tirar uma foto boa de trás do meu cabelo


                               Minha primeira foto usando o shampoo e a 2° foi ontem

Eu não tive nenhuma reação como já dito, estou amando, hoje fiz compra , comprei um shampoo da gama,   quando esse meu do shampo bomba acabar vou usar ele ''puro'' pra ver os efeitos, do shampoo porque muitas me perguntaram, e depois coloco nele o monovin e o bepatol , e super indico o shampoo bomba para quem não acompanhou desde o inicio ( http://bussola-da-moda.blogspot.com.br/2013/02/projeto-rapunzel-shampoo-bomba.html )

2 comentários:

Simone Melo disse...

Thais, vc sentiu mudança no crescimento. Tire uma foto na mesma posição da foto para ver se dá para notar o crescimento fazendo a compraração das imagens

Quézia Melgaço disse...

Seu cabelo ta lindo *-*. bjoo