Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013
Falei tanto da calça Bandageleite de cabra, que acabei ganhando uma de aniversario dia 24 da minha tia , achei que ficou meia larga, mas depois que lavei dei uma apertada super adorei , para as pessoas que tem um pouco mais de peso, ajusta bem na barriga e ''esconde'' sou bem magrinha, então achei que ficou bem perfeito, fica ótima com uma regata bem colada, a minha pelo menos só uso na tonalidade preta, e cai super bem com um salto, não usei com sapatilha ainda , mas como meus pés andam machucando MUITO com os meus saltos, até eu compra uns novos mês que vem, darei um jeito de arrumar uma sapatilha que combine , é bom que sempre comprem um numero maior, porque no seu tamanho vai ficar ''boa'' e quando lava ela encolhe , fica mais apertada , e ai corre aquele risco da calça não entrar

Qualidade super péssima da foto, mas está valendo, só pra vocês tiraram aquele gostinho da calça . 

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiii
quero uma pra mim!!