Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013
Há um tempo andaram me perguntando quais eram os produtos que eu estava utilizando no rosto, pra quem não me conhecia a uns 6 anos atrás, eu cheguei a pegar uma infecção no sangue e deu umas  feridas no meu rosto que pareciam espinhas machucadas , mais as espinhas normais que eu tinha . Eu não me cuidava muito, só de uns 3 anos pra cá que comecei a me cuidar tanto do cabelo como do meu rosto, e hoje não vivo sem , e graças a minha vaidade tenho o rostinho lisinho, e graças a 1 pomada que encontrei para clarear manchas no rosto, nem sempre preciso  de maquiagem para sair agora . E quero compartilhar os milagres com vocês .

Todo santo dia que tomo banho uso esse sabonete que é o dettol é um sabonete anti bacteriano custa em média R$3,90 em mercado, logo em seguida uso o clearskin (avon)na verdade ele é esfoliante eu uso um azul que vou postar em baixo pra vocês, é que minha mãe marcou errado, mas estou usando ele e super recomendo também, pedem pra usar ele uma vez na semana mas uso todo dia, e passo um creme hidratante pra não ficar com a pele ressecada , custa R$18,00 é uma sensação maravilhosa usar ele no banho fica com o rosto bem geladinho abre os poros ótimo para quem usa pomada logo em seguida como eu , depois uso o acnezil ( farmacia) custa R$ 17,00 para espinhas e cravos, com ou sem espinhas ou cravos eu uso pois ele combate antes de aparecerem também, é uma pomada bem durinha branca e precisa espalhar até ficar transparente, depois de meia hora, passo o hidroquinona (farmacia)custa R$ 20,00 ele é bem liquido e transparente usa apenas nas áreas que tem alguma cicatriz clareia que é uma maravilha, e ai vou dormir , cedo eu acordo uso o filtro solar sun (avon) custa R$29,00 , e quando vou para a escola, uso as duas pomadas também como é escuro, não tem perigo de manchar .

E o outro creme que uso que agora foi substituído pelo esfoliante era esse:

o único problema é que resseca mais a pele esse do que o outro, mas nada que um creme hidrante não resolva e esse se encontra também nas revistas da Avon .

1 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Amei os produtos *-* bjoo