Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013
Oi meu amores, como estão ?
Bom, hoje andei avaliando os meu cabelos, estão bem compridos, em relação ao o que era a um ano atrás na época que era loiro, e percebi que a maioria das  meninas que conheci morena e com cabelão e ficaram loiras, o cabelo encolheu, por quebra, ou porque tiveram que cortar, TUDO por causa do loiro.  E eu doida para fazer californiana , resolvi desistir e gastar esse dinheiro dando brilho e um trato divino que o meu cabelo merece , em base dessas reflexões, estou empolgada para postar receita caseira para os cabelos, que AINDA não testei, mas testarei e postarei o resultado 
PSSS em relação ao shampoo bomba, eu o abandonei, percebi que quando eu usava ele ,meu cabelo estava caindo mais e ficava um pouco seco, deve ser porque é palmolive, e porque fiz progressiva, mas antes ele estava fazendo efeito sim !  A maioria das mulheres sonham em ter os cabelos longos, mas em alguns casos existem fatores que não contribuem para o crescimento dos fios, e em algumas situações os fios estacionam ou crescem bem devagar, para saber mais sobre esses fatores .Existem alguns tônicos capilares que aceleram e estimulam o crescimento dos fios, até agora o melhor que já ouvi falar foi o tônico de alumã.
Conversei com algumas garotas que usaram e comprovaram
Resultado


Modo de usar:1 - Aplique no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Não precisar enxaguar. Uso diário ou alternadamente. 2- Misture ao creme de hidratação ou de uso diário.

2 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Ficou lindo *-*

Anônimo disse...

:a