Translate

Contagiadas

counter free

Redes

Face Instagram Twitter Tumblr Ask

Curtiu, curtiu ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013
OOOOOOOOOOOOOOOI PRINCESAS

Quanto tempo, mais uma vez peço mil desculpas pela minha ausência digo e repito que preciso de uma blogueira e quem se interessar comente em baixo desse post ou me procure com toda URGÊNCIA

Voltei pra falar mais uma vez do shampoo bomba que está fazendo a maior repercussão no meu face entre as minhas amigas,  eu dei uma abandonada no shampoo a umas três semanas substitui pelo shampoo da gota, mas sem nada , fiz uma progressiva e voltei pro shampoo bomba novamente quem puxar nos posts ali do ladinho vai ver como estava meu cabelo e como está agora, e vão poder tirar as próprias conclusões sobre o shampoo e o tamanho do meu cabelo se quiserem .

em relação ao shampoo gota 


Super recomendo ele deixa o cabelo macio, MUITO cheiroso e hidratou bem, pra quem não conhece essa linha, é uma linha conhecida por exemplo daquelas ampolas que compramos de vitaminas ou até uma conhecia de alho amarela, . recomendo muitíssimo, mas o abandonei voltei para o outro shampoo até acabar os ingredientes que lá contém do shampoo bomba .

Sobre o meu cabelo 

Bom fiz uma progressiva em um salão que NUNCA fiz nada, e recomendo super lá, porque eu lavei meu cabelo, e do jeito que lave ficou lisinho como na foto, meu cabelo ai está desbotado meio avermelhado, mas agora está castanho claro, super lindo , voltarei logo menos sobre o shampoo bomba, e algumas coisinhas novas para os cabelos .

1 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Seu cabelo ta lindo
=) bjooo