Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Mostrando postagens com marcador coque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coque. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de março de 2013
Olá cocadinhas como estão ?
Hoje estou anima , a um tempo estava a procura de um nome de um coque que eu fantastico, e vendo um tutorial de make da Camila Coelho , apareceu o tal video do coque que por sinal chama

Faça um rabo de cabelo da sua preferencia , coloque a meia até a metade do cabelo, a parte que ficar para fora você vai jogar para dentro da meia, cobrindo a meia, quando fazer isso,você vai pegar a parte que foi feita do coque e ir puxando para baixo, é indicado que o cabelo esteja liso e um pouco sujo, eu fiz com ele molhado por isso não saiu 100% indicado passar um gel na frente deixando um pouco mais folgado, e soltando ou prendendo a franja como preferir, e fixar uns grampos na parte do couro do coque para deixar ele bem firme, a meia precisa ser longa, porque meia curta deixa o coque fino . Em busca das dicas para ensina-las melhor achei uma outra foto, que com base no que escrevi aqui, vai dar para ter uma noção desse outro,
Hoje estou anima , a um tempo estava a procura de um nome de um coque que eu fantastico, e vendo um tutorial de make da Camila Coelho , apareceu o tal video do coque que por sinal chama
Sock Bun e o coque é este
Ele é lindo,consegui fazer logo na segunda tentativa, e vou ensinar para vocês como eu aprendi a fazer.
Primeiro passo
Segundo passo

Faça um rabo de cabelo da sua preferencia , coloque a meia até a metade do cabelo, a parte que ficar para fora você vai jogar para dentro da meia, cobrindo a meia, quando fazer isso,você vai pegar a parte que foi feita do coque e ir puxando para baixo, é indicado que o cabelo esteja liso e um pouco sujo, eu fiz com ele molhado por isso não saiu 100% indicado passar um gel na frente deixando um pouco mais folgado, e soltando ou prendendo a franja como preferir, e fixar uns grampos na parte do couro do coque para deixar ele bem firme, a meia precisa ser longa, porque meia curta deixa o coque fino . Em busca das dicas para ensina-las melhor achei uma outra foto, que com base no que escrevi aqui, vai dar para ter uma noção desse outro,
Esse achei mais fácil, monta o rabo de cabelo, colocando a meia até o final , jogue o cabelo para frente, cobrindo a meia, em seguida coloca o elastico, e o cabelo que ficar para fora contorne o coque e finalize com o grampo
Aprendi por este video
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Oi cocadinhas, como estão ?
Bom hoje cheguei da escola com o maior calor, acabei indo com o cabelo solto para a escola, e comecei a pesquisar coques novos pra mim usar ( ps. eu amo coques) e vi o tal coque de trança na nuca que eu NUNCA consegui fazer, e comecei a tentar fazendo, fiz umas 5 vezes, e quando foi ver. estava fazendo a trança para baixo e não para cima, enfim no final eu consegui, a noite atualizo esse post com uma foto, porque estou sozinha e não vou conseguir postar a foto exatamente agora.
Algumas dicas
Eu particularmente ODEIO a minha orelha, então eu acabo fazendo o coque mais folgadinho com a franja solta, e vou jogar ela para trás até ter aquele movimento de lado, a dica que eu eu tenho para vocês é :
Paciência quando está com a cabeça baixa, até para as iniciantes o braço vai doer um pouco , é meio desconfortável , na hora que foi fazer a trança , eu estava fazendo a trança para baixo com os braços para trás e depois subia ela , SAI ERRADO ! O certo é você esticar os braços ficção o cotovelo ''vamos dizer'' e voltar com a mão na nuca, outra dia é prender a parte que não vai usar, muitos videos as meninas fazem com o cabelo todo solto, isso acaba complicando mais, então prenda a parte que não quer exemplo :
Bom hoje cheguei da escola com o maior calor, acabei indo com o cabelo solto para a escola, e comecei a pesquisar coques novos pra mim usar ( ps. eu amo coques) e vi o tal coque de trança na nuca que eu NUNCA consegui fazer, e comecei a tentar fazendo, fiz umas 5 vezes, e quando foi ver. estava fazendo a trança para baixo e não para cima, enfim no final eu consegui, a noite atualizo esse post com uma foto, porque estou sozinha e não vou conseguir postar a foto exatamente agora.
Algumas dicas
Eu particularmente ODEIO a minha orelha, então eu acabo fazendo o coque mais folgadinho com a franja solta, e vou jogar ela para trás até ter aquele movimento de lado, a dica que eu eu tenho para vocês é :
Paciência quando está com a cabeça baixa, até para as iniciantes o braço vai doer um pouco , é meio desconfortável , na hora que foi fazer a trança , eu estava fazendo a trança para baixo com os braços para trás e depois subia ela , SAI ERRADO ! O certo é você esticar os braços ficção o cotovelo ''vamos dizer'' e voltar com a mão na nuca, outra dia é prender a parte que não vai usar, muitos videos as meninas fazem com o cabelo todo solto, isso acaba complicando mais, então prenda a parte que não quer exemplo :
Penteie bem os cabelo quando for joga-los para frente, meleca a mão um pouco com creme , finalizador, algo que possa fixar o cabelo quando for puxar, mecha por mecha, um ponto importante, eu terminei a trança até onde tinha cabelo, por exemplo quando for subir a trança a maioria deixa metade do cabelo da trança pronta, sem trança para fazer o coque, eu continuei até o final do cabelo , amarrei , puxei essa parte para o rabo de cavalo prendi e fiz o coque, e nem deu para ver a trança em cima misturada
Por exemplo aqui ela parou na metade e eu continue
Eu usei prendedor de cabelo norma 'chuchinha'' porque eu não tinha elástico em casa, usei uma da cor do meu cabelo, e a do rabo de cavalo colorida, porque depois que fiz o coque nem dava pra notar
Aqui em baixo vou disponibilizar uma foto que achei de um tutorial em fotos, se você tem pratica com trança embutida , espinha de peixe, e tudo mais, isso vai ser moleza conforme a sua pratica, curtam a página do blog no face ali do lado, respondam a enquete, e comentem se tiverem alguma dúvida bjbj
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Assinar:
Postagens (Atom)











