Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Mostrando postagens com marcador parte dois. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador parte dois. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de março de 2013
Olá cocadinhas como estão ?
Bom desculpe pela a ausência esses dias, está meio corrido para mim .
Vim aqui para falar da continuação sobre o projeto rapunzel , para quem não viu o começo ( http://bussola-da-moda.blogspot.com.br/2013/02/projeto-rapunzel-shampoo-bomba.html ) Uma amiga minha viu e comprou as coisas e vai dividir comigo , e vamos fazer assim uma vez ela , uma vez eu , pra não pensar para ninguém .
Vou começar a usar o shampoo amanhã dia 07/03/2013 e meu cabelo está com 48cm e de mês em mês vou postar aqui se deu ou não resultado .
A sequência que farei para lavar o cabelo é a seguinte :
Domigo eu escovo, lavo na terça, terça eu escovo , lavo na quinta, quinta eu escovo lavo no sabado e só escovo domingo dependendo do dia que vou sair tb k
Mas não usem todo dia, normalmente usam dia sim ou dia não ou a cada dois dias !
Estarei usando o shampoo Perfect Long da palmolive de 350 ml
Bom desculpe pela a ausência esses dias, está meio corrido para mim .
Vim aqui para falar da continuação sobre o projeto rapunzel , para quem não viu o começo ( http://bussola-da-moda.blogspot.com.br/2013/02/projeto-rapunzel-shampoo-bomba.html ) Uma amiga minha viu e comprou as coisas e vai dividir comigo , e vamos fazer assim uma vez ela , uma vez eu , pra não pensar para ninguém .
Vou começar a usar o shampoo amanhã dia 07/03/2013 e meu cabelo está com 48cm e de mês em mês vou postar aqui se deu ou não resultado .
A sequência que farei para lavar o cabelo é a seguinte :
Domigo eu escovo, lavo na terça, terça eu escovo , lavo na quinta, quinta eu escovo lavo no sabado e só escovo domingo dependendo do dia que vou sair tb k
Mas não usem todo dia, normalmente usam dia sim ou dia não ou a cada dois dias !
Estarei usando o shampoo Perfect Long da palmolive de 350 ml
http://mulheresborboletas.blogspot.com.br/2012/12/projeto-cabelao-teste-da-nova-receita.html
http://dudateodoromakeup.blogspot.com.br/2011/04/1-mes-com-shampoo-bomba-monovin.html
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do lado
Assinar:
Postagens (Atom)





