Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas, como estão ??
Desculpem pela a minha ausência , mas ninguém disse que seria fácil administrar um blog, estudar pra passar de ano, e ainda procurar emprego ... Mas tudo bem estou tentando k
Hoje o post será sobre SOBRANCELHA ,como ter uma perfeita?
Fiz a minha ontem , mas como vocês podem ver, tem uma que não está tão bonita, está meia errada, por estar mais arcada que a outra, mas nada que um lápis não arrume não é mesmo ?
Desculpem pela a minha ausência , mas ninguém disse que seria fácil administrar um blog, estudar pra passar de ano, e ainda procurar emprego ... Mas tudo bem estou tentando k
Hoje o post será sobre SOBRANCELHA ,como ter uma perfeita?
Fiz a minha ontem , mas como vocês podem ver, tem uma que não está tão bonita, está meia errada, por estar mais arcada que a outra, mas nada que um lápis não arrume não é mesmo ?
Achei umas dicas de uma designer e achei muito interessante, quem sabe não acaba ajudando vocês
1º passo Usar uma régua, um pincel, até mesmo um lápis para medir o tamanho certo da sobrancelha.
2º Passo Posicione a régua reta, encostando-a na aba do nariz até o canto do olho para marcar o início da sobrancelha. Para saber onde a sobrancelha deve terminar, deite a régua em diagonal encostando-a novamente na aba do nariz até o canto externo do olho. Para a curva, encoste a régua no canto da boca e passando sobre a íris. Ali deve ser a curva. Marque os pontos na sua pele com um lápis de olho se achar mais seguro.
3º passo Passe uma loção adstringente na região para limpar profundamente os poros, retirando a oleosidade do local.
4º passo Retire os pelos em excesso que ficam na parte de baixo. Nunca retire em cima para não causar falhas.
5º passo Penteie a sobrancelha para ver o resultado. Se alguns pelinhos estiverem desalinhado ou desigual corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena. Penteie os pelos para baixo e corte as pontinhas desalinhadas.
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Na noite de ontem, Demi Lovato disponibilizou seu novo single, “Heart Attack”. Depois de ter feito um vídeo teaser em que falava um pouco do novo trabalho, não demorou muito para o single vazar. A música estava programada para 4 de março, mas como ela vazou em uma qualidade baixa, Demi e sua equipe liberam no Youtube e iTunes (somente EUA) a versão final. Para não perder tempo e divulgar o máximo seu novo trabalho, a música já foi para o ar ontem a noite no programa de rádio do Ryan Seacrest e tudo indica que será um grande sucesso.
Pop, pop rock e eletrônico. Assim é o novo sucesso da Demi. A estrela ousou incluir um eletrônico ao seu conhecido pop rock e juntou o seu talento vocal e também na composição da letra. Seu novo som não fugiu muito dos seus “padrões”, logicamente que é uma grande novidade para todos que estavam acostumados com o pop/pop rock/blues e, de repente, ser incluído um eletrônico.
Confira abaixo o novo single.
Lembrando que ainda não existem previsões de lançamento para o clipe, mas imagina-se que seja perto da data original do lançamento do single.
Em menos de 10h do lançamento, "Heart Attack" jé é número 1 no iTunes Brasil!
ATUALIZAÇÃO
Em menos de 10h do lançamento, "Heart Attack" jé é número 1 no iTunes Brasil!
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Olá meninas tudo bom ? Hoje vou falar de algo que amedronta muitas garotas o CABELO VOLUMOSO
, poisé eu tenho o cabelo volumoso, mas tenho muitas técnicas para deixar ele baixo . O excesso de cabelos rebeldes dá aspecto desleixado ao look e demonstra falta de hidratação.
Você precisa de:
· 1 abacate
· 1 clara de ovo
· 1 copo de água
Modo de preparar: bata o abacate e a clara no liquidificador com a água. Aplique no cabelo. Deixe agir por 20 minutos. Enxágüe bem e pronto!
, poisé eu tenho o cabelo volumoso, mas tenho muitas técnicas para deixar ele baixo . O excesso de cabelos rebeldes dá aspecto desleixado ao look e demonstra falta de hidratação.
Pesquisei em muitos sites, as melhores informações para passar para vocês, e muitos deles diziam sobre o leave-ins
O QUE É LEAVE-INS ?
leave-in é, nada mais, nada menos que, um creme para ser usado nos cabelos, logo após a lavagem com xampu e o condicionador. Só que ele é diferente dos outros pois é sem enxágue. Ou seja, ele é serve exatamente para condicionar os cabelos dando continuidade ao processo de limpeza e hidratação dos fios, sem precisar retirar o produto.Os benefícios são muitos. Eles deixam os cabelos mais hidratados, brilhosos e os fios ficam ‘selados’ por muito mais tempo. Quando os cabelos estão molhados, a tendência é que as escamas fiquem abertas e nesse momento os cabelos podem absorver muita poeira, fumaça e sujeira –já com a ajuda do leave-in, as escamas se fecham como uma película protetora. O leave-in também protege contra o calor do secador ou da chapinha e ainda eliminam o frizz e o cabelo ‘armado’.
MÁSCARA CASEIRA
· 1 abacate
· 1 clara de ovo
· 1 copo de água
Modo de preparar: bata o abacate e a clara no liquidificador com a água. Aplique no cabelo. Deixe agir por 20 minutos. Enxágüe bem e pronto!
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas, hoje vou falar de como limpo meus pinceis para vocês, algo bem pratico , que ajuda a evitar muitas coisas no rosto .
Pincéis que ficam com restos de maquiagem por muito tempo podem proliferar bactérias e fungos devido à mistura dos produtos com a poeira e a gordura que acumulam nas cerdas
Pincéis que ficam com restos de maquiagem por muito tempo podem proliferar bactérias e fungos devido à mistura dos produtos com a poeira e a gordura que acumulam nas cerdas
Separe os pincéis que você usa todos os dias daqueles utilizados em maquiagens especiais. Os mais usados podem ficar em um porta-lápis. Os outros devem ser guardados em um porta-pincel tipo estojo ou em uma maleta, que também pode armazenar as suas maquiagens. Vapor, umidade e mudança brusca de temperatura podem estragar as cerdas dos pincéis. Não guarde as peças nas gavetas do banheiro ou em cima da pia. Prefira a penteadeira ou o armário do quarto. Lave os pincéis do dia a dia 1 vez por semana e evite usar sabão em barra para limpá-los. Eles deixam as cerdas arrepiadas e endurecidas.
Xampu suave
● Xícara (chá) de água filtrada ou mineral
● 1/4 de xícara (chá) de álcool
● 1/2 colher (sopa) de detergente em gel
● 1/2 colher (sopa) de xampu neutro ou para cabelos normais a oleosos
● 1 colher (sopa) de condicionador leave-in líquido ou em creme
● Xícara (chá) de água filtrada ou mineral
● 1/4 de xícara (chá) de álcool
● 1/2 colher (sopa) de detergente em gel
● 1/2 colher (sopa) de xampu neutro ou para cabelos normais a oleosos
● 1 colher (sopa) de condicionador leave-in líquido ou em creme
Modo de fazer
Misture tudo sem bater, para não fazer espuma. Passe um pouco da mistura nas cerdas e depois retire com água. Guarde o restante em uma embalagem. Depois de lavar, deixe que os pincéis sequem deitados sobre uma toalha e guarde-os longe da umidade.
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Misture tudo sem bater, para não fazer espuma. Passe um pouco da mistura nas cerdas e depois retire com água. Guarde o restante em uma embalagem. Depois de lavar, deixe que os pincéis sequem deitados sobre uma toalha e guarde-os longe da umidade.
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas , tudo bem ? hoje quero envolver um assunto temido pela as mulheres ESTRIAS X.X
Estrias, coisa que amedronta muitas mulher, não vou negar que não tenho estrila, porque já nasci com algumas, mas hoje em dia eu evito muitas coisa para não ter mais , e estou aqui para ensinar umas receitas. A estria aparece, principalmente, quando a pele se estica. Mesmo a pele podendo se esticada, ela tem um limite. Caso a pressão seja maior do que a pele possa aguentar ela se rompe.

Fatores que pode causar o aparecimento de estrias
* Fazer exercícios em excesso: Quanto se ganha músculos de forma muito rápida acabam esticando demais a pele e rompendo suas fibras.*Engordar e emagrecer: o efeito sanfona das Dietas e pós dietas pode causar estrias.*Pela ressecada: Sol em excesso e banhos muito quentes e falta de hidratação na pele podem causas estrias.*Gravidez: Os hormônios da gravidez junto com o aumento de peso podem levar ao aparecimento das estrias.
Receita caseira que pode atuar a favor da sua desaparição.
ingredientes:
* ½ xícara de óleo de oliva virgem
*¼ xícara de gel de aloe vera
*6 cápsulas de vitamina E
*4 cápsulas de vitamina A
Modo de preparar:
* Leve todos os ingredientes ao liquidificador e depois guarde o preparado na geladeira.
* Aplique-o todos os dias nas estrias para lograr a sua desaparição, mas só será possível se o tratamento for constante.Bepantol
Acredito que muitas de vocês já conhecem o Bepantol, um produtinho que é assim mil e uma utilidades mas pra quem não conhece venho aqui apresentar o bepantol. Bepantol creme e solução são dois medicamentos usados para cicatrização de pele e para assaduras de bebê, o componente principal do Bepantol é o Dexpantenol.Serve para as estrias vermelhas .
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas ! Hoje vou ensinar vocês como dar um up naquela sua sapatilha velha
Você vai usar : Uma sapatilha
Glitter da cor que desejar
Mãos a obra : Limpe bem o sapato,pegue uma tigela e misture 1/2 xícara de cola para artesanato ou cola tenaz em uma quantidade adequada . E muito glitter ,pegue o pincel para passar no sapato, quando secar vai aparecer só o glitter,espere secar,depois você irá passar mais uma camada de cola com glitter,para esconder o que não foi coberto.Se você achar que é necessário passar mais uma vez pode passar,antes de usar de umas batidas no sapato para que o resto de glitter saía
Pesquisando encontrei umas sapatilhas lindas para dar de inspirações .
E aí o que acharam ?
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Oi cocadinhas, como estão ?
Bom hoje cheguei da escola com o maior calor, acabei indo com o cabelo solto para a escola, e comecei a pesquisar coques novos pra mim usar ( ps. eu amo coques) e vi o tal coque de trança na nuca que eu NUNCA consegui fazer, e comecei a tentar fazendo, fiz umas 5 vezes, e quando foi ver. estava fazendo a trança para baixo e não para cima, enfim no final eu consegui, a noite atualizo esse post com uma foto, porque estou sozinha e não vou conseguir postar a foto exatamente agora.
Algumas dicas
Eu particularmente ODEIO a minha orelha, então eu acabo fazendo o coque mais folgadinho com a franja solta, e vou jogar ela para trás até ter aquele movimento de lado, a dica que eu eu tenho para vocês é :
Paciência quando está com a cabeça baixa, até para as iniciantes o braço vai doer um pouco , é meio desconfortável , na hora que foi fazer a trança , eu estava fazendo a trança para baixo com os braços para trás e depois subia ela , SAI ERRADO ! O certo é você esticar os braços ficção o cotovelo ''vamos dizer'' e voltar com a mão na nuca, outra dia é prender a parte que não vai usar, muitos videos as meninas fazem com o cabelo todo solto, isso acaba complicando mais, então prenda a parte que não quer exemplo :
Bom hoje cheguei da escola com o maior calor, acabei indo com o cabelo solto para a escola, e comecei a pesquisar coques novos pra mim usar ( ps. eu amo coques) e vi o tal coque de trança na nuca que eu NUNCA consegui fazer, e comecei a tentar fazendo, fiz umas 5 vezes, e quando foi ver. estava fazendo a trança para baixo e não para cima, enfim no final eu consegui, a noite atualizo esse post com uma foto, porque estou sozinha e não vou conseguir postar a foto exatamente agora.
Algumas dicas
Eu particularmente ODEIO a minha orelha, então eu acabo fazendo o coque mais folgadinho com a franja solta, e vou jogar ela para trás até ter aquele movimento de lado, a dica que eu eu tenho para vocês é :
Paciência quando está com a cabeça baixa, até para as iniciantes o braço vai doer um pouco , é meio desconfortável , na hora que foi fazer a trança , eu estava fazendo a trança para baixo com os braços para trás e depois subia ela , SAI ERRADO ! O certo é você esticar os braços ficção o cotovelo ''vamos dizer'' e voltar com a mão na nuca, outra dia é prender a parte que não vai usar, muitos videos as meninas fazem com o cabelo todo solto, isso acaba complicando mais, então prenda a parte que não quer exemplo :
Penteie bem os cabelo quando for joga-los para frente, meleca a mão um pouco com creme , finalizador, algo que possa fixar o cabelo quando for puxar, mecha por mecha, um ponto importante, eu terminei a trança até onde tinha cabelo, por exemplo quando for subir a trança a maioria deixa metade do cabelo da trança pronta, sem trança para fazer o coque, eu continuei até o final do cabelo , amarrei , puxei essa parte para o rabo de cavalo prendi e fiz o coque, e nem deu para ver a trança em cima misturada
Por exemplo aqui ela parou na metade e eu continue
Eu usei prendedor de cabelo norma 'chuchinha'' porque eu não tinha elástico em casa, usei uma da cor do meu cabelo, e a do rabo de cavalo colorida, porque depois que fiz o coque nem dava pra notar
Aqui em baixo vou disponibilizar uma foto que achei de um tutorial em fotos, se você tem pratica com trança embutida , espinha de peixe, e tudo mais, isso vai ser moleza conforme a sua pratica, curtam a página do blog no face ali do lado, respondam a enquete, e comentem se tiverem alguma dúvida bjbj
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Assinar:
Postagens (Atom)















