Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Não, você não leu errado, é isso ai.. açúcar para os cabelos.
Muitas meninas se queixam de ter cabelos muito volumosos e grossos, e isso é terrível principalmente na hora de sair, pois queremos desfilar sempre cabelos não é mesmo? E você, já tentou várias químicas em busca de deixar os cabelos mais finos e leve? Pois eu tenho a solução de custo ($) zero…AÇÚCAR.Pois é, algumas colheres de açúcar podem afinar seus fios, os deixando mais leves, bonitos, e hidratados.
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
* 3 Colheres de Creme de sua preferencia;
*2 Colheres de açúcar;
*(opcional)5 Borrifadas de queratina líquida, ou 1 ampola de queratina (custa menos de R$ 2,00 na farmácia)
*2 Colheres de açúcar;
*(opcional)5 Borrifadas de queratina líquida, ou 1 ampola de queratina (custa menos de R$ 2,00 na farmácia)
*Faça a hidratação como de costume, mas coloque os cabelos na touca de preferencia térmica, e
deixe 30 minutos. Depois enxágue e deixe secar naturalmente.
Precisando de mais dicas para cabelos, é só deixar as dúvidas nos comentários.
deixe 30 minutos. Depois enxágue e deixe secar naturalmente.
Precisando de mais dicas para cabelos, é só deixar as dúvidas nos comentários.
Oi minhas bonecas, como estão ?
Bom, vim dar um recado, estava vendo umas postagens antigas, e vi que a maioria das postagens a partir da 3 página algumas estão com erro na imagem , não sei se é somente o meu blog, ou o que aconteceu, e infelizmente não consegui solucionar o problema :/
Bom, vim dar um recado, estava vendo umas postagens antigas, e vi que a maioria das postagens a partir da 3 página algumas estão com erro na imagem , não sei se é somente o meu blog, ou o que aconteceu, e infelizmente não consegui solucionar o problema :/
domingo, 21 de abril de 2013
Oi meu amores, como estão ?
Bom, hoje andei avaliando os meu cabelos, estão bem compridos, em relação ao o que era a um ano atrás na época que era loiro, e percebi que a maioria das meninas que conheci morena e com cabelão e ficaram loiras, o cabelo encolheu, por quebra, ou porque tiveram que cortar, TUDO por causa do loiro. E eu doida para fazer californiana , resolvi desistir e gastar esse dinheiro dando brilho e um trato divino que o meu cabelo merece , em base dessas reflexões, estou empolgada para postar receita caseira para os cabelos, que AINDA não testei, mas testarei e postarei o resultado
PSSS em relação ao shampoo bomba, eu o abandonei, percebi que quando eu usava ele ,meu cabelo estava caindo mais e ficava um pouco seco, deve ser porque é palmolive, e porque fiz progressiva, mas antes ele estava fazendo efeito sim ! A maioria das mulheres sonham em ter os cabelos longos, mas em alguns casos existem fatores que não contribuem para o crescimento dos fios, e em algumas situações os fios estacionam ou crescem bem devagar, para saber mais sobre esses fatores .Existem alguns tônicos capilares que aceleram e estimulam o crescimento dos fios, até agora o melhor que já ouvi falar foi o tônico de alumã.
Conversei com algumas garotas que usaram e comprovaram
Resultado

Modo de usar:1 - Aplique no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Não precisar enxaguar. Uso diário ou alternadamente. 2- Misture ao creme de hidratação ou de uso diário.
Bom, hoje andei avaliando os meu cabelos, estão bem compridos, em relação ao o que era a um ano atrás na época que era loiro, e percebi que a maioria das meninas que conheci morena e com cabelão e ficaram loiras, o cabelo encolheu, por quebra, ou porque tiveram que cortar, TUDO por causa do loiro. E eu doida para fazer californiana , resolvi desistir e gastar esse dinheiro dando brilho e um trato divino que o meu cabelo merece , em base dessas reflexões, estou empolgada para postar receita caseira para os cabelos, que AINDA não testei, mas testarei e postarei o resultado
PSSS em relação ao shampoo bomba, eu o abandonei, percebi que quando eu usava ele ,meu cabelo estava caindo mais e ficava um pouco seco, deve ser porque é palmolive, e porque fiz progressiva, mas antes ele estava fazendo efeito sim ! A maioria das mulheres sonham em ter os cabelos longos, mas em alguns casos existem fatores que não contribuem para o crescimento dos fios, e em algumas situações os fios estacionam ou crescem bem devagar, para saber mais sobre esses fatores .Existem alguns tônicos capilares que aceleram e estimulam o crescimento dos fios, até agora o melhor que já ouvi falar foi o tônico de alumã.
Conversei com algumas garotas que usaram e comprovaram
Resultado
Modo de usar:1 - Aplique no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Não precisar enxaguar. Uso diário ou alternadamente. 2- Misture ao creme de hidratação ou de uso diário.
Há um tempo andaram me perguntando quais eram os produtos que eu estava utilizando no rosto, pra quem não me conhecia a uns 6 anos atrás, eu cheguei a pegar uma infecção no sangue e deu umas feridas no meu rosto que pareciam espinhas machucadas , mais as espinhas normais que eu tinha . Eu não me cuidava muito, só de uns 3 anos pra cá que comecei a me cuidar tanto do cabelo como do meu rosto, e hoje não vivo sem , e graças a minha vaidade tenho o rostinho lisinho, e graças a 1 pomada que encontrei para clarear manchas no rosto, nem sempre preciso de maquiagem para sair agora . E quero compartilhar os milagres com vocês .
E o outro creme que uso que agora foi substituído pelo esfoliante era esse:

o único problema é que resseca mais a pele esse do que o outro, mas nada que um creme hidrante não resolva e esse se encontra também nas revistas da Avon .
Todo santo dia que tomo banho uso esse sabonete que é o dettol é um sabonete anti bacteriano custa em média R$3,90 em mercado, logo em seguida uso o clearskin (avon)na verdade ele é esfoliante eu uso um azul que vou postar em baixo pra vocês, é que minha mãe marcou errado, mas estou usando ele e super recomendo também, pedem pra usar ele uma vez na semana mas uso todo dia, e passo um creme hidratante pra não ficar com a pele ressecada , custa R$18,00 é uma sensação maravilhosa usar ele no banho fica com o rosto bem geladinho abre os poros ótimo para quem usa pomada logo em seguida como eu , depois uso o acnezil ( farmacia) custa R$ 17,00 para espinhas e cravos, com ou sem espinhas ou cravos eu uso pois ele combate antes de aparecerem também, é uma pomada bem durinha branca e precisa espalhar até ficar transparente, depois de meia hora, passo o hidroquinona (farmacia)custa R$ 20,00 ele é bem liquido e transparente usa apenas nas áreas que tem alguma cicatriz clareia que é uma maravilha, e ai vou dormir , cedo eu acordo uso o filtro solar sun (avon) custa R$29,00 , e quando vou para a escola, uso as duas pomadas também como é escuro, não tem perigo de manchar .

o único problema é que resseca mais a pele esse do que o outro, mas nada que um creme hidrante não resolva e esse se encontra também nas revistas da Avon .
Assinar:
Postagens (Atom)











