Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
sábado, 16 de fevereiro de 2013
2° Despeje meio litro da água sanitária em um balde e acrescente 200 ml de água. Mergulhe metade do short na água e deixe agir por aproximadamente 40 minutos ou até ficar no ponto da cor que você preferir, no meu caso eu deixei 40 minutos porque o short era muito escuro e custou a desbotar rs. Em seguida retire o short do balde e o lave normalmente para retirar todo o cheiro da água sanitária, depois de seco é só usar e arrasar
Calça
Essa me deu um puta de um trabalhão, eu queria que queria uma calça clara, ai deixei essa por uns 3 dias na cândida, e ela manchou , coisa que não deveria acontecer , ai lavei e ela ficou assim bem natural , deu uma clareada boa depois que eu lavei, o procedimento é igual o de cima, só que essa fica mais dias, dependendo da cor da calça, os rasgos eu fiz com a tesoura e fui abrindo o resto com a mão , e fui ficando desfiadinho , estou louca para fazer um shorts Dye quando eu fizer posto aqui .
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá meninas, hoje vou um pouquinho sobre as nossas unhas ... encontrei algumas dicas para deixar as unhas bem bonitas :
Cutícula: O correto é tirar apenas o excesso da cutícula. É indicado usar um creme para amolecer a cutícula e empurrar com a espátula, use o alicate para tirar apenas o excesso, mas não retirar tudo, a função da cutícula é proteger as unhas contra fungos e bactérias.
Para desamarelar as unhas, o indicado por especialistas é aguardar o crescimento das mesmas, nesse período evite o uso de esmaltes (sempre faço isso e funciona).
Faça assim: Esprema um ou dois limões em uma tigelinha de manicure e mergulhe as unhas por pelo menos 5 minutos no suco do limão um dia antes de passar o novo esmalte. Feito isso, lave bem as mãos e hidrate as unhas massageando bem as unhas. É importante frisar que você não deve manipular o limão ao sol, pois pode gerar queimaduras graves. Se não tiver limão no momento, use vinagre branco.
Cortar: Ao cortar as unhas, evite cortar os cantinhos para que não encrave;
Roer: Não roa as unhas, além de ser um hábito horrível, pode provocar infecções e enfraquecer a unha (admito que em determinados momentos minhas unhas pagam pelo meu nervosismo);
Cutícula: O correto é tirar apenas o excesso da cutícula. É indicado usar um creme para amolecer a cutícula e empurrar com a espátula, use o alicate para tirar apenas o excesso, mas não retirar tudo, a função da cutícula é proteger as unhas contra fungos e bactérias.
Eu atualmente estou usando o Amolecedor de Cutículas da
Alimentação: Uma alimentação rica em cálcio e proteínas auxilia no crescimento das unhas. Gelatina é uma ótima opção, possui colágeno, auxilia também a pele e os cabelos.
Unhas amareladas: Esmaltes escuros podem deixar as unhas amareladas, utilize cores mais claras com frequência. Outros fatores como produtos de limpeza, exposição ao sol, cigarros, cremes e óleos corporais podem causar o mesmo efeito.
Para desamarelar as unhas, o indicado por especialistas é aguardar o crescimento das mesmas, nesse período evite o uso de esmaltes (sempre faço isso e funciona).
Vi em vários blogs algumas dicas como:
Faça assim: Esprema um ou dois limões em uma tigelinha de manicure e mergulhe as unhas por pelo menos 5 minutos no suco do limão um dia antes de passar o novo esmalte. Feito isso, lave bem as mãos e hidrate as unhas massageando bem as unhas. É importante frisar que você não
- Usar gotinhas de água oxigenada com água morna e deixar as unhas de molho – vi em vários blogs essa dica, não encontrei nada falando mal, nunca usei então não vou opinar.
ps :: Uso frequentemente o esmalte casca de cavalo, custa em médica R$6,90 nas perfumarias , o esmalte é meio amarelo, então sempre passo ele e aí sim pinto a unha, mas quando não tenho tempo, passo apenas o de cavalo mesmo, até porque o amarelado, não é AQUELE amarelo , mas vi um crescimento gigantesco das minhas unhas quando comecei a usar, eu roia unha parei a dois anos, graças as minhas amigas que passavam esmalte de pimenta na minha mão, a cada meia hora na escola, e perdi o vicio .Hoje as minhas unhas são assim, essa foto foi logo que comecei a usar o esmalte , minhas unhas eram curtas e com dois meses ficaram assim, e vai daí para maior, as vezes corto elas deixando as pontinhas aparecendo, mas logo depois coisas de semanas já estão enormes
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Olá garotas, como vocês estão ?
Bom a pedido da Camila Oliveira vou fazer um post sobre decoração, cabelo,vestidos, e tudo mais , e para quem perguntou , SIM, fiz festa de quinze anos, e vai ser com as minhas fotos que vou me basear. É algo muito corrido de se fazer, deixei dois/três meses antes da festa pra decidir tudo e pirei, faço aniversário dia 24 de março, e fiz a party dia 28 de abril .
Vamos lá...
Na minha festa foi no Buffet Laços de Amor , que fica na penha, tive como apoio a acessória que meus pais contrataram , barman , mestre de cerimonia ,mesas de fruta, efeitos, banner,quadro, data show que dava para ver tando quem estava na frente dele, e quem estava atrás, troca de vestidos e muito mais . Depois de mudar muito de opinião a decoração da minha festa foi pink, rosa claro , branco... Mas na verdade antes tinha escolhido pink , azul bebê e branco.
Escolhi dois tipos de flores, a agua da flor é cor de rosa, e ela borbulhava
Algo que eu amei no meu Buffet é que existiam arvores dentro dele, deu um charme maravilhoso
Algumas fotos da decoração do Buffet :
são caras, então só eu usei, e para os convidados
dei outras coisas
-Aproveitem a festa porque os meses de preparação
passa em segundos
ficando descaça .
se ela fosse uma das quinze?! ps. Hoje não nos falamos
mais por motivos pessoais
Bom a pedido da Camila Oliveira vou fazer um post sobre decoração, cabelo,vestidos, e tudo mais , e para quem perguntou , SIM, fiz festa de quinze anos, e vai ser com as minhas fotos que vou me basear. É algo muito corrido de se fazer, deixei dois/três meses antes da festa pra decidir tudo e pirei, faço aniversário dia 24 de março, e fiz a party dia 28 de abril .
Vamos lá...
Na minha festa foi no Buffet Laços de Amor , que fica na penha, tive como apoio a acessória que meus pais contrataram , barman , mestre de cerimonia ,mesas de fruta, efeitos, banner,quadro, data show que dava para ver tando quem estava na frente dele, e quem estava atrás, troca de vestidos e muito mais . Depois de mudar muito de opinião a decoração da minha festa foi pink, rosa claro , branco... Mas na verdade antes tinha escolhido pink , azul bebê e branco.
Escolhi dois tipos de flores, a agua da flor é cor de rosa, e ela borbulhava
Algo que eu amei no meu Buffet é que existiam arvores dentro dele, deu um charme maravilhoso
Os vestidos S E M P R E olhei em sites e tudo mais, mas pode ter certeza você NUNCA vai achar o vestido que você procura na internet, e o meu foi bem assim, você pode até ter aquele vestido, mas só se mandar fazer, e o custo fica bem mais alto .
Os meus vestidos foram esses ps. o primeiro é rosinha claro mas nas fotos ficou roxo por causa do tule que vem por cima
- Cabelo ADORO cabelo preso acho lindo, mas como tenho uma implicância com a minha orelha tudo que eu faço deixo mais folgadinho na parte da orelha, abusei um pouco do cabelo e de um pequeno coque em cima, acho lindo essas coisas.
- Debutantes não tive debutantes, tive 15 cavalheiros 15 amigos meu, e no lugar da vela, tive rosas , na minha entrada fizeram algo muito lindo, o mestre de cerimonia disse : cavalheiros ao seus lugares, eles davam um passo um passo a frente e colocavam a mão dentro do palito , ( onde estava escondida a rosa) , depois ele dizia : cavalheiros reverencia a nossa princesa Thais e se ajoelharam e aí eu passava recolhendo e entregava o buque para a minha mãe e dancei com os 15
- As lembrancinhas apostei em algo mais único, mandei fazer canetas personalizadas, nada desses sapatinhos que muitas usam
* DICAS
- Abusarem em coisas únicas, que você mesma crie
- Guardar segredo os preparativos, por exemplo eu queria
festa de baile de mascaras, mas as mascaras personalizadassão caras, então só eu usei, e para os convidados
dei outras coisas
-Aproveitem a festa porque os meses de preparação
passa em segundos
- Apostem em sapatos confortáveis eu usei um único
era alto, machucou meu pé , e na balada acabeificando descaça .
- Escolhem bem as 15 debutantes , eu briguei com a minha
melhor amiga dias antes da minha festa, imaginemse ela fosse uma das quinze?! ps. Hoje não nos falamos
mais por motivos pessoais
- Abusem , crie, deixe sua festa registrada no ano, na história
assim como muitos ainda comentam da minha festa, a sua também pode ser a festa do momento, basta criar, fazer a INOVAÇÃO
porque o resto é cópia
assim como muitos ainda comentam da minha festa, a sua também pode ser a festa do momento, basta criar, fazer a INOVAÇÃO
porque o resto é cópia
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Hoje vou começar a falar de um assunto muito polêmico entra as garotas de hoje em dia
-MONOVIAN A - BEPANTOL, O FAMOSO SHAMPOO BOMBA-
Normal , lave o cabelo como normalmente, más passe o shampoo mais na raiz e deixe por alguns minutos e lave, é importante você usar DIA SIM E DIA NÃO. O shampoo deve ser usado consecutivamente 3 meses seguidos e dar uma pausa de 3 meses e por aí vai, se quer mesmo saber se está dando resultado nos primeiros meses ou não, tira uma foto do seu cabelo para trás, e daqui 30 dias tire outra, e faça a comparação . Li que algumas garotas tiveram reação tipo do couro descascar como acontece na progressiva ou muita oleosidade , mas NUNCA de ficar careca rs. Como o monovin é vitamina, tem que ser usado moderadamente , todo excesso de vítama causa uma reação, então vamos tomar cuidado.Usem sempre uma seringa para medir a quantidade de Monovin. Não usem Monovin no condicionador ou na máscara de hidratação, não há necessidade.Não precisa guardar na geladeira, só é recomendado não deixar exposto ao sol (como qualquer cosmético).
-MONOVIAN A - BEPANTOL, O FAMOSO SHAMPOO BOMBA-
Parei uns três dias da minha semana para pesquisar sobre isso, e contar para vocês , conversei com algumas amigas minha que usam isso, todas falaram que fizeram efeito, eu vou comprar e vou fazer o teste, e vou fazer um post dos três meses mostrando para vocês se deu ou não o resultado, mas vamos lá ..
Para quem não conhece
* Bem, o Monovin A é um concentrado de vitamina A, e é usado de forma injetável em animais para que os mesmos fiquem com os pelos mais saudáveis e com mais brilho. Se não me engano, e se não li errado, serve também para curar cegueira dos bichos.
* O Bepantol é bem conhecido serve para curar assaduras, para cicatrizar tattoo, para lábios e unhas ressecadas, para cabelos
Mão na massa
* 1 shampoo de 300 ml sem sal
*3 ml de Monovin A (1ml para cada 100ml de shampoo)
*5 ml de Bepantol ( Derma, ou Solução)
Como usa-lo ?
RESULTADO
Entrei no blog ( amodicasdebeleza) e vi que a dona de lá usou também e ela disponibilizou algumas fotos do cabelo dela com o uso do shampoo bomba .
Entrei no blog ( amodicasdebeleza) e vi que a dona de lá usou também e ela disponibilizou algumas fotos do cabelo dela com o uso do shampoo bomba .
* Antes: Agosto/2011
E ela postou o seguinte "Não satisfeita com o resultado ''queria maior'' dei a pausa que deve ser dada e voltei a usar. Vejam só o resultado. "
"Sei que tive um avanço enorme, porem não estou satisfeita AINDA. E minha meta é chegar na cintura. =D . Iniciei o uso do milagroso hoje Setembro/2012. No final do ciclo de 3 meses volto com o resultado e espero que com a meta concluída.."
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Assinar:
Postagens (Atom)



























