Translate
Travessuras
-
▼
2013
(55)
-
▼
maio
(10)
- TENDÊNCIAS : shorts de renda , calça rosa
- Cuidados com o meu cabelo Tinta Casting ,Shampoo L...
- Tutorial : Make
- Quer ter um rosto lindo? Saiba quais são os 17 háb...
- Bruna Marquezine está com um corpão. Siga a dieta ...
- Idéias
- Tutorial : Make
- Receita caseira para o cabelo crescer
- Dieta dos Sucos combate a celulite,eliminar barrig...
- Como clarear os dentes com receitas caseiras e bar...
-
▼
maio
(10)
Curtiu, curtiu ?
Busca
Shampoo bomba
(6)
açucar
(1)
beleza
(3)
bepantol
(6)
brilho
(1)
cabelo
(6)
cabelo grande
(6)
fashion
(5)
garotas
(4)
moda
(9)
monovin
(5)
projeto rapunzel
(2)
roupas da moda
(2)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
terça-feira, 12 de março de 2013
Olá meninas tudo bom ?
Bom hoje faz 1 semana que estou usando o tal do shampoo bomba, resolvi a cada semana tirar uma foto do meu cabelo, porque se eu postar de mês em mês, irei dizer que é o crescimento NORMAL do cabelo, bom eu não tive o couro desmamando , não fiquei careca, meus fios sãos grossos por causa das químicas que eu já usei , e uma das coisas que complicou era a tinta loira, e a 6 meses estou com o preto azulado, e a 3 meses que não pinto o cabelo, e meu cabelo normal é um castanho mais claro, e só agora consigo ver bem a raiz, Não tive nenhuma complicação com o shampoo só pontos positivos, meu cabelo era seco, e não está mais hidratou deu brilho , afinou e tirou o volume, meu cabelo estava com 48 cm e agora está com 49 , com apenas uma semana de shampoo, será que dá pra acreditar ?
Estou definitivamente amando , no começo não achei que iria fazer resultado, mas depois da foto , é meio difícil dizer que não, andei pesquisando e vi que o efeito surge bem mais rápido do que imaginamos, se fizermos direto . vou postar alguns casos que achei na net
Bom hoje faz 1 semana que estou usando o tal do shampoo bomba, resolvi a cada semana tirar uma foto do meu cabelo, porque se eu postar de mês em mês, irei dizer que é o crescimento NORMAL do cabelo, bom eu não tive o couro desmamando , não fiquei careca, meus fios sãos grossos por causa das químicas que eu já usei , e uma das coisas que complicou era a tinta loira, e a 6 meses estou com o preto azulado, e a 3 meses que não pinto o cabelo, e meu cabelo normal é um castanho mais claro, e só agora consigo ver bem a raiz, Não tive nenhuma complicação com o shampoo só pontos positivos, meu cabelo era seco, e não está mais hidratou deu brilho , afinou e tirou o volume, meu cabelo estava com 48 cm e agora está com 49 , com apenas uma semana de shampoo, será que dá pra acreditar ?
Estou definitivamente amando , no começo não achei que iria fazer resultado, mas depois da foto , é meio difícil dizer que não, andei pesquisando e vi que o efeito surge bem mais rápido do que imaginamos, se fizermos direto . vou postar alguns casos que achei na net
Não quero abandonar o monovin nunca kk omg, pra quem ainda não conhece o shampoo bomba, navegue no antepenúltimo arquivo de fevereiro, e vai acompanhando ...
sexta-feira, 8 de março de 2013
Olá cocadinhas como estão ?
Bom a dúvida da mulherada é sempre que tipo de sombra comprar. Mas a maioria não sabe muito bem a diferença entre elas e acaba comprando apenas pela cor. No post de hoje, vamos tentar esclarecer a diferença entre os tipos de sombra para que na hora da compra vocês acertem na escolha.
Sombra em pó, compacta, em creme ou líquida?Sombra em Pó

A sombra em pó possui fórmula leve que desliza suavemente pelas pálpebras e proporciona uma aplicação ultrassuave com um acabamento natural. Algumas meninas têm problemas com esse tipo de sombra, pois podem cair partículas nos olhos e causar irritação. Uma diquinha que pode ser muito válida é você usar um lencinho em baixo dos olhos para não borrar, na hora da aplicação e até para demarcar melhor aquele cantinho. Eu tenho uma amiga que usa durex pro canto ficar perfeito, ja testei uma vez, fica mesmo! A sombra em pó também pode ser diluída em água, assim, fica mais fácil de aplicar e terá o mesmo efeito.
Sombra Compacta
A sombra compacta tem partículas ultrafinas, textura micronizada, acabamento mais aveludado, ótima fixação e não borra.
Sombra em Creme
A sombra em creme tem a textura cremosa e secagem rápida. Desliza facilmente sobre a pálpebra. É aplicada com pincel ou mesmo com a ponta do dedo, mas derrete facilmente, e tende a se acumular sobre a dobrinha da pálpebra. Para evitar que isso aconteça, procure sempre misturar com outro tipo de sombra, em pó ou compacta. Quem gosta de esfumaçar os olhos, deve descartar a sombra em creme.
Sombra Líquida

A maioria das sombras liquidas é à prova d’água e sua aplicação é feita com a ponta do dedo espalhando com batidinha. Esta sombra, porém, não é indicada para olhos muito fundos pois acaba se depositando entre as pálpebras. Para ter um efeito transparente deve se utilizar um pincel molhado.
Sombras Opacas ou Cintilantes?
Além dessas opções quanto à textura, ainda existem as sombras opacas e cintilantes.
A sombra opaca é recomendada para o dia a dia, pois é uma maquiagem mais discreta. Mas se você quer ficar brilhando, use as sombras cintilantes — de preferência à noite ou em uma festa.
É claro que você pode optar também pela mistura. Tons cintilantes no interior dos olhos e opacos nos cantos, fazendo o tão conhecido esfumaçado, que dá um efeito lindo no olhar feminino.
Sombra cintilante azul + preto opaco.
É claro que, seja qual for a textura da sombra, a qualidade do produto é sempre o mais importante. Além da qualidade, verifiquem sempre o prazo de validade, já que é um produto que está sendo usado próximo dos olhos, uma área muito sensível.
Qual o pincel correto para a área dos olhos?
Para passar a primeira camada de sombraComo é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.


E vocês meninas, qual tipo de sombra preferem? E quanto aos pincéis? Particularmente não tenho toda essa linha... mas aos poucos estou adquirindo alguns, vale muito à pena!! Afinal, gastar dinheiro com um make up perfeito só em ocasiões especiais!! Enquanto isso, nos finais de semana a gente vai se virando e aperfeiçoando...
Como usar: O ideal é para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

Certo dia conversando com uma amiga, ela me disse que havia aprendido a ser maquiar, simplesmente porque tinha comprado os pincéis certos. Eu acredito... ter o pincel correto ajuda muito no make, principalmente quem não tem tanta prática nesse processo.
E vocês meninas, qual tipo de sombra preferem? E quanto aos pincéis? Particularmente não tenho toda essa linha... mas aos poucos estou adquirindo alguns, vale muito à pena!! Afinal, gastar dinheiro com um make up perfeito só em ocasiões especiais!! Enquanto isso, nos finais de semana a gente vai se virando e aperfeiçoando...
Bom a dúvida da mulherada é sempre que tipo de sombra comprar. Mas a maioria não sabe muito bem a diferença entre elas e acaba comprando apenas pela cor. No post de hoje, vamos tentar esclarecer a diferença entre os tipos de sombra para que na hora da compra vocês acertem na escolha.

A sombra em pó possui fórmula leve que desliza suavemente pelas pálpebras e proporciona uma aplicação ultrassuave com um acabamento natural. Algumas meninas têm problemas com esse tipo de sombra, pois podem cair partículas nos olhos e causar irritação. Uma diquinha que pode ser muito válida é você usar um lencinho em baixo dos olhos para não borrar, na hora da aplicação e até para demarcar melhor aquele cantinho. Eu tenho uma amiga que usa durex pro canto ficar perfeito, ja testei uma vez, fica mesmo! A sombra em pó também pode ser diluída em água, assim, fica mais fácil de aplicar e terá o mesmo efeito.
Sombra Compacta
A sombra compacta tem partículas ultrafinas, textura micronizada, acabamento mais aveludado, ótima fixação e não borra.Sombra em Creme
A sombra em creme tem a textura cremosa e secagem rápida. Desliza facilmente sobre a pálpebra. É aplicada com pincel ou mesmo com a ponta do dedo, mas derrete facilmente, e tende a se acumular sobre a dobrinha da pálpebra. Para evitar que isso aconteça, procure sempre misturar com outro tipo de sombra, em pó ou compacta. Quem gosta de esfumaçar os olhos, deve descartar a sombra em creme. Sombra Líquida

A maioria das sombras liquidas é à prova d’água e sua aplicação é feita com a ponta do dedo espalhando com batidinha. Esta sombra, porém, não é indicada para olhos muito fundos pois acaba se depositando entre as pálpebras. Para ter um efeito transparente deve se utilizar um pincel molhado.
Sombras Opacas ou Cintilantes?
Além dessas opções quanto à textura, ainda existem as sombras opacas e cintilantes.
A sombra opaca é recomendada para o dia a dia, pois é uma maquiagem mais discreta. Mas se você quer ficar brilhando, use as sombras cintilantes — de preferência à noite ou em uma festa.
É claro que você pode optar também pela mistura. Tons cintilantes no interior dos olhos e opacos nos cantos, fazendo o tão conhecido esfumaçado, que dá um efeito lindo no olhar feminino.
Sombra cintilante azul + preto opaco.
É claro que, seja qual for a textura da sombra, a qualidade do produto é sempre o mais importante. Além da qualidade, verifiquem sempre o prazo de validade, já que é um produto que está sendo usado próximo dos olhos, uma área muito sensível.
Qual o pincel correto para a área dos olhos?
Para passar a primeira camada de sombraComo é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

Como usar: O ideal é para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

Certo dia conversando com uma amiga, ela me disse que havia aprendido a ser maquiar, simplesmente porque tinha comprado os pincéis certos. Eu acredito... ter o pincel correto ajuda muito no make, principalmente quem não tem tanta prática nesse processo.
Como usar: O ideal é para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

Certo dia conversando com uma amiga, ela me disse que havia aprendido a ser maquiar, simplesmente porque tinha comprado os pincéis certos. Eu acredito... ter o pincel correto ajuda muito no make, principalmente quem não tem tanta prática nesse processo.
E vocês meninas, qual tipo de sombra preferem? E quanto aos pincéis? Particularmente não tenho toda essa linha... mas aos poucos estou adquirindo alguns, vale muito à pena!! Afinal, gastar dinheiro com um make up perfeito só em ocasiões especiais!! Enquanto isso, nos finais de semana a gente vai se virando e aperfeiçoando...
quinta-feira, 7 de março de 2013
Olá meninas tudo bom ?
Bom, hoje lavei meu cabelo pela primeira vez com o tal do shampoo bomba , ontem andei pesquisando, vi que em algumas pessoal o couro ficou meio formigando ( mas não ocorreu nada além disso) ou que o couro descamou tipo quando faz progressiva. Muito pelo ao contrario, meu cabelo ficou macio logo que apliquei mesmo com shampoo coisa que normalmente fica ''duro'' eu deixei uns 10 minutos no cabelo e enxaguei , normalmente meu cabelo cai muito, e caiu a mesma quantidade, de sempre, nada para entrar em pânico ,e ficou bem brilhoso já , por enquanto não ocorreu nada sobre a descamação, caso isso acontecer comunico vocês, o shampoo ficou bem cheiroso e grosso, adoro shampoo assim . HOJE o tamanho do meu cabelo está assim.
Bom, hoje lavei meu cabelo pela primeira vez com o tal do shampoo bomba , ontem andei pesquisando, vi que em algumas pessoal o couro ficou meio formigando ( mas não ocorreu nada além disso) ou que o couro descamou tipo quando faz progressiva. Muito pelo ao contrario, meu cabelo ficou macio logo que apliquei mesmo com shampoo coisa que normalmente fica ''duro'' eu deixei uns 10 minutos no cabelo e enxaguei , normalmente meu cabelo cai muito, e caiu a mesma quantidade, de sempre, nada para entrar em pânico ,e ficou bem brilhoso já , por enquanto não ocorreu nada sobre a descamação, caso isso acontecer comunico vocês, o shampoo ficou bem cheiroso e grosso, adoro shampoo assim . HOJE o tamanho do meu cabelo está assim.
Estou testando sem medo de toda forma 2 entre 10 casos que li falavam alguma coisa de ruim. Então provavelmente essas pessoas ou fizeram o shampoo com as quantidades erradas, ou usaram do jeito errado (pois você usa por três meses e para por um mês, depois volta e assim consecutivamente).
E aí, será mesmo que vou ver um efeito logo ?
quarta-feira, 6 de março de 2013
Olá cocadinhas como estão ?
Bom desculpe pela a ausência esses dias, está meio corrido para mim .
Vim aqui para falar da continuação sobre o projeto rapunzel , para quem não viu o começo ( http://bussola-da-moda.blogspot.com.br/2013/02/projeto-rapunzel-shampoo-bomba.html ) Uma amiga minha viu e comprou as coisas e vai dividir comigo , e vamos fazer assim uma vez ela , uma vez eu , pra não pensar para ninguém .
Vou começar a usar o shampoo amanhã dia 07/03/2013 e meu cabelo está com 48cm e de mês em mês vou postar aqui se deu ou não resultado .
A sequência que farei para lavar o cabelo é a seguinte :
Domigo eu escovo, lavo na terça, terça eu escovo , lavo na quinta, quinta eu escovo lavo no sabado e só escovo domingo dependendo do dia que vou sair tb k
Mas não usem todo dia, normalmente usam dia sim ou dia não ou a cada dois dias !
Estarei usando o shampoo Perfect Long da palmolive de 350 ml
Bom desculpe pela a ausência esses dias, está meio corrido para mim .
Vim aqui para falar da continuação sobre o projeto rapunzel , para quem não viu o começo ( http://bussola-da-moda.blogspot.com.br/2013/02/projeto-rapunzel-shampoo-bomba.html ) Uma amiga minha viu e comprou as coisas e vai dividir comigo , e vamos fazer assim uma vez ela , uma vez eu , pra não pensar para ninguém .
Vou começar a usar o shampoo amanhã dia 07/03/2013 e meu cabelo está com 48cm e de mês em mês vou postar aqui se deu ou não resultado .
A sequência que farei para lavar o cabelo é a seguinte :
Domigo eu escovo, lavo na terça, terça eu escovo , lavo na quinta, quinta eu escovo lavo no sabado e só escovo domingo dependendo do dia que vou sair tb k
Mas não usem todo dia, normalmente usam dia sim ou dia não ou a cada dois dias !
Estarei usando o shampoo Perfect Long da palmolive de 350 ml
http://mulheresborboletas.blogspot.com.br/2012/12/projeto-cabelao-teste-da-nova-receita.html
http://dudateodoromakeup.blogspot.com.br/2011/04/1-mes-com-shampoo-bomba-monovin.html
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do lado
sexta-feira, 1 de março de 2013
Olá meninas como estão ?
Hoje quero compartilhar o meu amor com vocês sobre a cor deste esmalte , eu acho ele sensacional , uma cor bem leve, acho que fica maravilho em todo tipo de unha, mas estou a procura de um esmalte na cor pêssego que vi na unha de uma garota no metro a um tempo atrás .
Eu vivo fazendo as unhas, sempre querendo esmaltes novos, é um vicio sem fim, um amor incondicional . Em base no post de unhas, vou disponibilizar algumas fotos de unhas que eu irei fazer nas próximas semanas que sirva de inspiração para vocês
Olá cocadinhas como estão ?
Hoje estou anima , a um tempo estava a procura de um nome de um coque que eu fantastico, e vendo um tutorial de make da Camila Coelho , apareceu o tal video do coque que por sinal chama

Faça um rabo de cabelo da sua preferencia , coloque a meia até a metade do cabelo, a parte que ficar para fora você vai jogar para dentro da meia, cobrindo a meia, quando fazer isso,você vai pegar a parte que foi feita do coque e ir puxando para baixo, é indicado que o cabelo esteja liso e um pouco sujo, eu fiz com ele molhado por isso não saiu 100% indicado passar um gel na frente deixando um pouco mais folgado, e soltando ou prendendo a franja como preferir, e fixar uns grampos na parte do couro do coque para deixar ele bem firme, a meia precisa ser longa, porque meia curta deixa o coque fino . Em busca das dicas para ensina-las melhor achei uma outra foto, que com base no que escrevi aqui, vai dar para ter uma noção desse outro,
Hoje estou anima , a um tempo estava a procura de um nome de um coque que eu fantastico, e vendo um tutorial de make da Camila Coelho , apareceu o tal video do coque que por sinal chama
Sock Bun e o coque é este
Ele é lindo,consegui fazer logo na segunda tentativa, e vou ensinar para vocês como eu aprendi a fazer.
Primeiro passo
Segundo passo

Faça um rabo de cabelo da sua preferencia , coloque a meia até a metade do cabelo, a parte que ficar para fora você vai jogar para dentro da meia, cobrindo a meia, quando fazer isso,você vai pegar a parte que foi feita do coque e ir puxando para baixo, é indicado que o cabelo esteja liso e um pouco sujo, eu fiz com ele molhado por isso não saiu 100% indicado passar um gel na frente deixando um pouco mais folgado, e soltando ou prendendo a franja como preferir, e fixar uns grampos na parte do couro do coque para deixar ele bem firme, a meia precisa ser longa, porque meia curta deixa o coque fino . Em busca das dicas para ensina-las melhor achei uma outra foto, que com base no que escrevi aqui, vai dar para ter uma noção desse outro,
Esse achei mais fácil, monta o rabo de cabelo, colocando a meia até o final , jogue o cabelo para frente, cobrindo a meia, em seguida coloca o elastico, e o cabelo que ficar para fora contorne o coque e finalize com o grampo
Aprendi por este video
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Olá cocadinhas, como estão ??
Desculpem pela a minha ausência , mas ninguém disse que seria fácil administrar um blog, estudar pra passar de ano, e ainda procurar emprego ... Mas tudo bem estou tentando k
Hoje o post será sobre SOBRANCELHA ,como ter uma perfeita?
Fiz a minha ontem , mas como vocês podem ver, tem uma que não está tão bonita, está meia errada, por estar mais arcada que a outra, mas nada que um lápis não arrume não é mesmo ?
Desculpem pela a minha ausência , mas ninguém disse que seria fácil administrar um blog, estudar pra passar de ano, e ainda procurar emprego ... Mas tudo bem estou tentando k
Hoje o post será sobre SOBRANCELHA ,como ter uma perfeita?
Fiz a minha ontem , mas como vocês podem ver, tem uma que não está tão bonita, está meia errada, por estar mais arcada que a outra, mas nada que um lápis não arrume não é mesmo ?
Achei umas dicas de uma designer e achei muito interessante, quem sabe não acaba ajudando vocês
1º passo Usar uma régua, um pincel, até mesmo um lápis para medir o tamanho certo da sobrancelha.
2º Passo Posicione a régua reta, encostando-a na aba do nariz até o canto do olho para marcar o início da sobrancelha. Para saber onde a sobrancelha deve terminar, deite a régua em diagonal encostando-a novamente na aba do nariz até o canto externo do olho. Para a curva, encoste a régua no canto da boca e passando sobre a íris. Ali deve ser a curva. Marque os pontos na sua pele com um lápis de olho se achar mais seguro.
3º passo Passe uma loção adstringente na região para limpar profundamente os poros, retirando a oleosidade do local.
4º passo Retire os pelos em excesso que ficam na parte de baixo. Nunca retire em cima para não causar falhas.
5º passo Penteie a sobrancelha para ver o resultado. Se alguns pelinhos estiverem desalinhado ou desigual corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena. Penteie os pelos para baixo e corte as pontinhas desalinhadas.
Gostaram das dicas? comentem, e participem da enquete ali do ladinho
Assinar:
Postagens (Atom)


















